sábado, 21 de maio de 2011

Festa da Gabi - Ursinho Pooh e sua turma

Esta foi a primeira festa que fiz, foi da minha princesinha e quero compartilhar com vocês alguns mimos.
Bjs
Um mini armário recheado de guloseimas
Baleirinhos com jujubas
Gavetas de batom personalizados
As chinesinhas
Caixinhas de acetato com jujubas
Caixinhas de madeira com biscuit
As marmitinhas e tubos de brigadeiro
Vidrinhos de mel
Pirulitos da Gabi
Saquinhos com caramelos
Mais saquinhos...
Vidrinhos com balinhas e biscuit dos personagens
As deliciosas trufas que minha amada mãe faz.hum....






idrinhos de mel

2 comentários:

  1. Preciso de um contato para festa da minha filha tel 31 98019252 luiza@luizabarcelos.com.br

    ResponderExcluir
  2. ola gostei dos vidrinhos e das caixinhas com biscuit, do ursinho poof, gostei mtu, me manda o valor se fosse pra pedir do jeito que vc fez ai, os 4 personagens, e me fala se dar de fazer o coelho abel da turma do poof... to no aguardo....anacristinecamera@gmail.com

    ResponderExcluir